quarta-feira, 24 de setembro de 2008

criando blogs

Hoje dia 24 de setembro de 2008, estamos na nossa sala de informática numa aula de LÍNGUA PORTUGUESA, graças a DEUS consegui entrar no meu e-mail.
Depois disso fiz meu blog, foi muito divertido pois com a paciência da professora Noeli consegui aprender muitas coisas que eu não sabia.
Bom não foi só eu que consegui, meus amigos também soltaram a imaginação para cada título que inventaram.
Tinha alguns que já sabiam fazer, mas agora todos estão conseguindo.
Foi muito divertido pois a MAYA sentou ao meu lado para podermos fazer o blog e também para conversarmos sobre muitas outras coisas.

Um comentário:

Loiva Beatriz disse...

Parabéns, vocês ainda descobrirão muitas coisas para tornar este blog interessante e criativo.
Sucesso!
Professora Loiva.